Buscar
  • netosilvaalberto

CONCLUÍDA PRIMEIRA ETAPA DA CARAVANA FLUVIAL MAMBEMBARCA

Gurupá, Breves e Curralinho foram as primeiras cidades a receber a caravana Mambembarca, que leva quatro espetáculos teatrais e mais oficinas para artistas da cena ao interior do Pará.


Uma linda plateia formada por pessoas de todas as idades assistiu com curiosidade e interesse às apresentações e participou dos calorosos bate-papos realizados ao final de cada sessão, quando eram debatidos temas que iam desde o conteúdo das poéticas apresentadas até os desafios enfrentados pelo movimento teatral do lugar.


Nesta sexta-feira, 26, a trupe formada pelos integrantes do grupo paraense USINA, idealizador da ação, e do Núcleo Macabéa (SP), coletivo convidado, segue para a segunda etapa da caravana, percorrendo Cachoeira do Arari (27 a 29), Ponta de Pedras (31 a 2 de agosto) e Muaná (4 a 6).

Nos próximos dias, divulgaremos informações detalhadas de toda a programação.


As fotos de Alberto Silva Neto são das apresentações em Curralinho.


A ação artístico-pedagógica Mambembarca - O teatro vai de proa pelos rios do Pará é financiada pelo Programa Rumos Itaú Cultural Edição 2017/2018 e tem apoio da Fundação Cultural do Pará, Centro de Danças Ana Unger e Sol Informática.








0 visualização
  • Facebook
  • Instagram